O prazo de troca por insatisfação ou defeito, é de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto
O produto deve estar com a etiqueta, sem apresentar sinais de mau uso
Não é garantido que teremos o mesmo produto em estoque para trocar, principalmente quando realizamos promoções. Nesses casos, iremos realizar a devolução do valor total da compra, seguindo a nossa política de reembolso
Para solicitar a troca do produto, você deve enviar um email para [email protected], informando o código do pedido juntamente com o motivo da troca/devolução
Após solicitar a troca, nós iremos responder em até 3 dias úteis, informando o código de postagem
Caso seja a primeira troca, o frete de ida e volta será por nossa conta. Caso contrário, o frete será por conta do cliente
Com o código de postagem em mãos, você deve levar o produto até uma agência dos correios. Lembre-se de embalar bem o produto
O produto será devolvido ao nosso centro de distribuição e assim que chegar, será feita a análise da troca em até 3 dias úteis
Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Em caso de recusa, o produto será devolvido para o mesmo endereço de entrega
As regras de troca são baseadas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor